Juliana Monaco   |   16/07/2020 15:47   |   Atualizada em 16/07/2020 15:48

Vivá e Solar Porto de Galinhas (PE) reabrem em 31 de julho

Os empreendimentos receberam o selo Safe Travel do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Divulgação
Os dois empreendimentos receberam o selo Safe Travel do WTTC
Os dois empreendimentos receberam o selo Safe Travel do WTTC
Após quatro meses com as atividades suspensas, o Vivá Porto de Galinhas Resort e o Hotel Solar Porto de Galinhas, em Pernambuco, reabrirão no dia 31 de julho com novos protocolos de saúde e segurança. Os empreendimentos foram os primeiros do Brasil, na categoria resort e hotel de praia a conquistarem o selo Safe Travel do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

"Nos adequamos aos mais rígidos padrões de segurança e limpeza para não deixar de lado o bem estar dos nossos hóspedes e colaboradores. Temos certeza de que com estas novas medidas será possível enfrentar o novo contexto que estamos vivendo", afirmou o diretor comercial dos empreendimentos, Otaviano Maroja.

Entre as novas medidas implementadas pelos hotéis estão o check-in on-line, a ocupação reduzida a 50% da capacidade, o isolamento do apartamento por um dia entre cada check-out e check-in, a distribuição de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns, as atividades de lazer ao ar livre e o uso de equipamentos de proteção pelos colaboradores.

Tópicos relacionados