Grupo diRoma anuncia datas de reabertura dos hotéis

|

No último sábado (01) entrou em vigor o decreto municipal que autoriza o funcionamento de condomínios Hoteleiros e demais empreendimentos da categoria em Caldas Novas, em Goiás. Com treze empreendimentos para hospedagem em Caldas Novas, o Grupo diRoma programou a retomada em etapas. No cronograma divulgado ficou para 21 de agosto a reabertura do Império Romano, Exclusive, diRoma Fiori e Resort. Já o Thermas diRoma, Villas, Piazza diRoma e as cinco unidades do L’Acqua diRoma voltam a receber hóspedes em 28 de agosto.

Divulgação
Para a reabertura, o empreendimento implementou novos protocolos de higiene e está oferecendo diárias com descontos
Para a reabertura, o empreendimento implementou novos protocolos de higiene e está oferecendo diárias com descontos
Para ficar alinhado com a realidade de quem pretende viajar ainda este ano e entendendo a fragilidade econômica de vários setores, o grupo lançou promoções nas diárias durante todo o segundo semestre. “Além das promoções já em vigor, que devem durar até dezembro, estamos estudando outros períodos, a serem divulgados. O Thermas diRoma, por exemplo, já reabre com desconto de mais de 30% off em diárias. Decidimos por essa política para tranquilizar os clientes que querem viajar com a família, estão num raio de 500km de Caldas e planejam passar dois dias conosco, e buscam uma excelente experiência de viagem a baixo custo”, explica o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani.

Sparapani também ressaltou que o empreendimento está implementando novos protocolos de saúde e segurança, que incluem medição da temperatura na chegada do cliente e dos colaboradores, uso de álcool 70%, uso de máscara, distanciamento entre as mesas nos restaurantes, lanchonetes e também nas áreas de piscinas, uso de luvas para se servir no restaurante, procedimentos especiais para retirada das roupas dos apartamentos, assim como na higienização do mesmo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA