Beatriz Contelli   |   26/08/2020 14:52

Hotel Fasano Belo Horizonte reabre no dia 1° de outubro

A retomada das atividades será feita de forma gradual, com capacidade reduzida e serviços limitados.


Divulgação
A reabertura do hotel será feita gradualmente, com capacidade reduzida e serviços limitados
A reabertura do hotel será feita gradualmente, com capacidade reduzida e serviços limitados
O Grupo Fasano anunciou a reabertura de sua unidade em Belo Horizonte (MG) para o dia 1° de outubro. A retomada das atividades será feita de forma gradual, com capacidade reduzida dos apartamentos e com operações e serviços limitados. A rede ainda afirmou que tem seguido as determinações do Governo Estadual, orientações e protocolos da Vigilância Sanitária, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde. Em conformidade com todos os protocolos de prevenção, o hotel conquistou o selo SafeGuard, fornecido pelo Grupo Bureau Veritas, referência em serviços de avaliação de conformidade e certificação em saúde e segurança.

Para contribuir com a experiência dos hóspedes, a unidade está oferecendo programas e ofertas especiais. Em hospedagens de três ou quatro noites, a última será cortesia. Além disso, o Descubra Fasano Belo Horizonte, destinado a hospedagens com mínimo de duas noites - sendo a segunda delas com 50% de desconto – conta com café da manhã incluso e upgrade mediante disponibilidade.

O Hotel Fasano Boa Vista, Hotel Fasano Rio de Janeiro, Hotel Fasano São Paulo e Hotel Fasano Angra dos Reis já retomaram suas operações. Em breve novas datas de reabertura dos hotéis serão divulgadas.

Tópicos relacionados