Beatriz Contelli   |   12/05/2020 16:11

Rede Laghetto anuncia reabertura de mais dois hotéis em Gramado

A partir desta sexta, as duas unidades serão reabertas seguindo as diretrizes de higiene e do decreto 103

Dando prosseguimento à retomada do funcionamento de seus empreendimentos, a Rede Laghetto Hotéis anunciou a reabertura de mais duas unidades a partir desta sexta-feira, 15 de maio. A ação está de acordo com o Decreto 103/2020, que permite o funcionamento de hotéis, parques temáticos e museus em Gramado, com uma série de restrições e cuidados especiais.
Divulgação
As unidades da rede hoteleira serão reabertas seguindo as normas de higiene e do decreto 103/2020
As unidades da rede hoteleira serão reabertas seguindo as normas de higiene e do decreto 103/2020
As dez unidades localizadas na cidade gaúcha terão uma retomada gradual, atendendo as orientações previstas no decreto, além do treinamento com profissionais da saúde para sua equipe de colaboradores. A unidade Laghetto Stilo Borges foi a primeira a abrir, as próximas serão a Laghetto Allegro Siena e a Laghetto Vivace Viale.

O decreto reforça que fica proibida a abertura e utilização dos espaços coletivos das áreas de lazer e conveniência; deverá ser mantida uma distância de dois metros entre os hóspedes durante a realização do check-in e check-out; manter álcool em gel 70% na entrada do estabelecimento para utilização dos hóspedes e colaboradores; utilizar máscaras nas áreas de circulação; alterar jornadas de trabalho e turno dos colaboradores; o café da manhã deve ser servido no quarto ou a la carte no salão; a retirada e lavagem de roupas de cama deve ser realizada por profissionais específicos.

Tópicos relacionados