Filip Calixto   |   26/08/2020 10:50

Miramar Hotel by Windsor (RJ) reabre em setembro

Hotel carioca volta com uma série de medidas contra o covid-19.

Divulgação
Empreendimento fica na região de Copacabana, um dos cartões postais cariocas
Empreendimento fica na região de Copacabana, um dos cartões postais cariocas
Empreendimento da rede carioca Windsor, o Miramar by Windsor, localizado em Copacabana, vai voltar a receber hóspedes no dia 1º de setembro. A unidade retoma suas atividades com a orientação de uma consultoria técnica especializada que cuidou da implementação de todos protocolos do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de autoridades estaduais e municipais. Sempre pensando em práticas que sejam capazes de proteger hóspedes e colaboradores do novo coronavírus.

"Para a reabertura da unidade, investimos em um conjunto de processos que abrangem medidas preventivas atendendo aos cuidados necessários para uma estada segura e prazerosa. As ações acontecem desde a chegada até a saída de nossos clientes, contando com uma equipe apta para atender a todos os novos protocolos exigidos diante da pandemia", destaca o gerente geral do empreendimento, William Rodrigues.

Uma das rotinas modificadas pelas novas regras é a da utilização da piscina. O espaço poderá ser acessado apenas mediante agendamento na recepção, desde que o hóspede siga todas as medidas adotadas para a utilização do ambiente. O mesmo ocorre em ambientes como sauna e a academia. Na área da piscina, espreguiçadeiras, mesas e cadeiras seguem a distância mínima de dois metros e são higienizadas antes e após o uso de cada cliente. O ambiente é higienizado a cada três horas ou sempre que for preciso, além da limpeza geral após o encerramento do horário de funcionamento.

Por enquanto, o serviço de praia é o único que permanece suspenso no hotel.

O restaurante Alloro al Miramar também será reaberto ao público. O ambiente passa a funcionar com uma série de medidas, como cardápio por QR Code, higienização constante das mesas, uso de máscaras pela equipe, louças e talheres esterilizados e novo layout com distância mínima de um metro entre as cadeiras e dois metros entre as mesas. O serviço de buffet foi suspenso, trabalhando apenas com menu à la carte, além de room service.

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