Nobile Hotéis firma parceria com Bureau Veritas para retomada

|

Com o objetivo de um reabertura segura dos hotéis, o Grupo Nobile desenvolveu protocolos a partir da criação de um grupo de trabalho multidisciplinar, que realizou estudos e análises baseadas nas orientações de especialistas da área da saúde e higienização, bem como nas recomendações e diretrizes da OMS, Ministério da Saúde e Anvisa. As novas medidas estão disponíveis para consulta em www.nobilehoteis.com.br

Divulgação
Protocolos realizados no Carpe Diem Boutique & SPBW Premier Collection, em Campos do Jordão
Protocolos realizados no Carpe Diem Boutique & SPBW Premier Collection, em Campos do Jordão
Para aprimorar, chancelar essas ações de implantação dos protocolos e preservar a segurança e bem estar de clientes e colaboradores, a Nobile Hotéis homologou a Bureau Veritas, empresa de serviços de teste, inspeção e certificação. A novidade diz respeito à certificação Safeguard, que foi desenvolvida com base nas recomendações da OMS e do Ministério da Saúde e incorporam experiências e boas práticas globais.

Atendendo a todos os critérios exigidos em um check list de verificação, o hotel receberá o Selo Certificação Bureau Veritas Safeguard. No Grupo Nobile as inspeções iniciaram na segunda quinzena de julho e já conta com alguns hotéis exitosos, como o Nobile Inn Pampulha, San Diego Suítes Pampulha e Best Western Premiere Arpoador Fashion Hotel by Glória Coelho.

EM OPERAÇÃO
Os empreendimentos do grupo em operação estão oferecendo aprimoramento e cuidado com as ações realizadas, como é o caso do Carpe Diem Boutique & SPA, BW Premier Collection, o San Diego Suítes Pampulha, Nobile Express Juiz de Fora e o Nobile Suítes Monumental.

No Carpe Diem Boutique & SPA, BW Premier Collection, localizado na cidade Campos do Jordão (SP), por exemplo, todas as recomendações estão sendo adotadas desde o check-in, com o uso de EPIs, regras de distanciamento de 1,5 metro, entrega individual de canetas esterilizadas para preenchimento do cadastro, cartazes e banners informativos sobre os cuidados e higiene.

“Sobre o pagamento, orientamos que sejam efetuados por meio de cartão de crédito e estamos utilizando a aproximação da máquina via wi-fi. Os serviços de sauna, academia, sala de jogos e massagem estão sendo agendados com antecedência e após a utilização há um intervalo para desinfecção da área”, explica o gerente nacional de Operações da rede, Flávio Romero.

Já no San Diego Suítes Pampulha, em Belo Horizonte, a temperatura dos colaboradores é medida em cada troca de turno, a utilização e aplicação dos EPIS foram ampliadas, sendo obrigatório o uso constante de máscaras, touca, óculos de proteção, avental, luvas e botas no processo de higienização e desinfecção dos ambientes. O hotel também adotou a utilização de pulverizadores de desinfecção e álcool gel nas áreas comuns.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA