Beatrice Teizen   |   03/08/2020 18:10

Hotel de luxo Radisson Alphaville reabre após 120 dias

Com 134 apartamentos, propriedade já recebe seus primeiros hóspedes a partir desta segunda (3)

Divulgação
Com 134 apartamentos, Radisson Alphaville já recebe seus primeiros hóspedes a partir de hoje (3)
Com 134 apartamentos, Radisson Alphaville já recebe seus primeiros hóspedes a partir de hoje (3)
O Radisson Alphaville, administrado pela Atlantica Hotels, acaba de ser reaberto. Com 134 apartamentos, é o único hotel de luxo do bairro de Barueri (SP) e já recebe seus primeiros hóspedes a partir de hoje (3), depois de mais de 120 dias fechado por conta da pandemia de covid-19.

Durante o intervalo, o hotel aproveitou para se adequar ao protocolo Safe Guard da Bureau Veritas, além de aprimorar alguns ajustes operacionais. Implementados pelo comitê multifuncional e apoiado por um médico infectologista do InCor/HCFMUSP, para monitorar a evolução da doença, os novos procedimentos reforçam os padrões de limpeza e higiene Safe & Clean, da Atlantica.

Entre os protocolos, estão o acompanhamento diário para aferir a saúde de hóspedes e colaboradores, realização de triagem na chegada dos funcionários ao hotel, disponibilização de álcool em gel em diversas áreas e também no kit de amenities dos apartamentos e desinfecção do minibar, maçanetas, interruptores, controles remotos, telefones e bancadas de trabalho de cada quarto.

Tópicos relacionados