Transamerica Comandatuba recebe certificação do Bureau Veritas

|


Divulgação
O resort reabriu em 25 de julho com novas práticas de saúde e segurança
O resort reabriu em 25 de julho com novas práticas de saúde e segurança
O Transamerica Resort Comandatuba (BA) acaba de receber o Selo Safeguard do programa de qualificação em segurança e higiene do grupo Bureau Veritas, empresa internacional de teste, inspeção e avaliação. A certificação tem como objetivo atestar que o resort trabalha em conformidade com as normas da OMS e dos demais órgãos de saúde para a covid-19, além de garantir que as medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas.

"O Transamerica Resort Comandatuba sempre foi um ambiente para o hóspede se sentir totalmente confortável. Estamos trabalhando para que esse permaneça mesmo diante do cenário atual. Acreditamos que a certificação Safeguard pode elevar ainda mais nossos padrões de higiene e assegurar os viajantes de que estamos prontos para recebê-los com total segurança, preservando a saúde de hóspedes e colaboradores", afirmou o diretor geral do Transamerica Comamdatuba, Charles Giudici.

Para a retomada, o resort estabeleceu um plano de ações pautadas no distanciamento social e na higienização intensiva de todas as áreas comuns. As áreas de lazer e gastronomia também recebem precauções extras e fiscalização constante. Antes da reabertura, em 25 de julho, os colaboradores foram testados pelo método RT-PCR molecular. O teste será repetido regularmente e todos que testarem positivo serão afastados em quarentena e serão testados novamente ao voltarem para suas funções.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA