Movida

Rodrigo Vieira   |   04/08/2020 11:25   |   Atualizada em 04/08/2020 11:49

Palácio Tangará marca data de reabertura com novo restaurante

Hotel de luxo de São Paulo tem reabertura com consultoria do Hospital Albert Einstein


Divulgação
Palácio Tangará será reaberto em 17 de setembro
Palácio Tangará será reaberto em 17 de setembro
O Palácio Tangará já tem data, protocolos e novidades sobre sua reabertura, após fechamento devido à pandemia de covid-19. O luxuoso hotel paulistano reabrirá em 17 de setembro, protocolado pela consultoria do Hospital Albert Einstein.

Aproveitando-se do fato de ter a maior área ao ar livre de São Paulo, o Palácio Tangará aposta justamente em uma programação na parte externa, inclusive com abertura de um restaurante na área verde, abraçado pelo Parque Burle Marx. Trata-se do Pateo do Palácio, que terá menu assinado pelo chef Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comanda o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018.

O projeto do Pateo do Palácio foi assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Roberto Riscala. Segundo o hotel, foram priorizadas as árvores frutíferas nativas como as jabuticabeiras, com o intuito de atrair diversas espécies de pássaros.

Palácio Tangará é o hotel com maior área externa de São Paulo
Palácio Tangará é o hotel com maior área externa de São Paulo
“Não há nada comparável ao que o Palácio Tangará oferecerá, no Pateo do Palácio, a partir do dia 17 de setembro, na cidade de São Paulo. Gastronomia excepcional, música de qualidade e ambiente sofisticado, tudo isso ao ar livre, cercado pelo parque Burle Marx”, garante o diretor geral do hotel da Oetker Collection, Celso do Valle.

CONSULTORIA DO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN
A consultoria do hospital Albert Einstein define e valida a implementação de protocolos operacionais, de limpeza e sanitização das áreas sociais e de serviço, para garantir a biossegurança de hóspedes, clientes e funcionários.

REABERTURA DO SPA
O spa da propriedade também passa a oferecer tendas ao ar livre para a realização tanto dos procedimentos corporais e faciais. “Poder relaxar em meio a natureza ao som da brisa batendo nas copas das árvores e do canto dos pássaros é uma oportunidade que apenas o Palácio Tangará oferece na cidade de São Paulo”, diz a gerente de Hospedagem do hotel, Roberta Pellegrino.

Treinos coletivos de ginástica funcional e yoga serão oferecidos ao ar livre, com o devido distanciamento social. Aos finais de semana, serão oferecidos seis horários; atividades similares, sempre ao ar livre, também ocorrerão durante a semana. Personal Trainers estarão disponíveis para acompanhamento individual, seja ao ar livre ou na academia.

Mais informações no www.palaciotangara.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias