Filip Calixto   |   06/08/2020 13:55

Vivá Porto de Galinhas (PE) reabre com protocolo de saúde e segurança

Empreendimento voltou a atender na última sexta-feira (31).

Divulgação/Vivá Porto de Galinhas
Empreendimento voltou a funcionar na última sexta-feira (31)
Empreendimento voltou a funcionar na última sexta-feira (31)
Após quatro meses fechado, o Vivá Porto de Galinhas Resort, no litoral pernambucano, abriu novamente as portas ao público. A reabertura ocorreu na última sexta-feira (31) e foi feita com uma série de novas medidas tomadas para garantir segurança, saúde e higiene dos hóspedes e colaboradores do empreendimento.

A nova rotina do hotel já é diferente na chegada. Na entrada, os hóspedes têm sua temperatura verificada e logo em seguida o mensageiro se disponibiliza para higienizar a mala. O check-in pode ser feito on-line, pelo aplicativo EasyTrip, minimizando o tempo de espera na recepção. Além disso, o app também mostra a programação diária do resort, os cardápios, serviços e outras informações importantes.

ALIMENTAÇÃO
Os restaurantes também passaram por modificações. As três áreas gastronômicas – Bucaneiro Bar, Restaurante Timoneiro e Bar da Piscina - estão com mesas e cadeiras separadas, intensificando o distanciamento. No Restaurante Timoneiro, o serviço oferecido no café da manhã, almoço e jantar é o de bufê assistido, no qual os funcionários servem os hóspedes. Os clientes também podem optar pela opção a la carte ou realizar as refeições no apartamento.

Serviços com academia, spa e sala de internet podem ser acessados somente com agendamento de horário pelo aplicativo. Outros espaços como o salão de jogos e cinema estão funcionando com capacidade reduzida e distanciamento de mesas e cadeiras.

"Neste primeiro momento, o Vivá Porto de Galinhas Resort está funcionando com ocupação reduzida e todos os nossos funcionários foram devidamente treinados por profissionais de saúde, desde os cuidados básicos até a higienização completa e eficaz de dos ambientes do resort. Agora, mais do que nunca, prezamos mais pela saúde e bem estar de todos os hóspedes e colaboradores", afirma do diretor comercial do Vivá Resort, Otaviano Maroja.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7163 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!