Grand Palladium Imbassaí registra ocupação de 63% em feriado

|


Divulgação
O resort retornou suas atividades em 6 de agosto com 70% da ocupação disponível
O resort retornou suas atividades em 6 de agosto com 70% da ocupação disponível
Em seu primeiro mês de funcionamento após a reabertura, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa (BA) teve ocupação média de 20% a 30% nos dias de semana e 60% a 70% aos finais de semana. Seguindo as normas da prefeitura da Mata de São João, município onde o hotel está situado, a ocupação máxima é de 70% para aumentar o distanciamento social. No feriado de 7 de setembro, o resort chegou a 63% de sua capacidade total de quartos.

De acordo com o diretor geral do empreendimento, Paulo Fernandes, grande parte do público veio das regiões sul, sudeste e centro-oeste do País. "Ficamos felizes com o resultado desse primeiro mês de reabertura. Sabemos que o momento ainda é muito desafiador e a confiança das pessoas com viagens é algo a ser retomado aos poucos. Para os próximos meses, esperamos ainda mais hóspedes e estamos tranquilos, sabendo que estamos tomando todas as medidas para fazer com que o tempo no Grand Palladium Imbassaí seja seguro e relaxante", disse.

O resort retomou suas operações no dia 6 de agosto com novos protocolos de segurança e higienização, como reservas online em restaurantes e atividades de lazer, check-in e check-out virtual, aferição de temperatura, desinfecção de bagagens, limpeza mais profunda das acomodações e áreas comuns, uso obrigatório de máscara e redução da capacidade da academia, piscina e spa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA