Beatrice Teizen   |   08/09/2020 14:02

Hilton Times Square, em Nova York, fecha indefinidamente

Rede espera retornar com as operações do hotel, mas uma data de reabertura definitiva não foi determinada

O Hilton Times Square está fechando indefinidamente, tornando-se uma das perdas mais importantes da cidade de Nova York na indústria de hospitalidade devido à crise de covid-19, de acordo com informações do Travel Mole.

Divulgação
Hilton Times Square, em Nova York
Hilton Times Square, em Nova York
Em um processo junto ao Departamento de Trabalho do Estado de Nova York, a empresa que controla o hotel, a Sunstone Hotel Investors Inc, informou que 200 empregos serão perdidos a partir de outubro. A empresa disse que não é necessariamente um fechamento permanente do hotel de 478 quartos, no entanto, as dispensas podem durar mais de seis meses.

Ainda segundo a publicação, a rede espera retornar com as operações da unidade, mas uma data de reabertura definitiva não foi determinada ou estabelecida e ela será afetada pelas negociações com o credor da companhia, assim como pelas condições de mercado.

O hotel fechou em março, demitindo colaboradores, e o pagamento da hipoteca ou do aluguel da propriedade não é feito há vários meses. A situação está atualmente em discussão com os credores.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: https://bit.ly/3m1Ab1E

Tópicos relacionados