Hotéis do Guarujá reabrem para turistas com novos protocolos

|

Divulgação
Sofitel Guarujá Jequitimar
Sofitel Guarujá Jequitimar
Depois de quatro meses fechados, por conta da pandemia, os hotéis do Guarujá estão retomando as atividades com novas regras para receber os hóspedes com toda segurança sanitária. Todos os protocolos foram definidos e homologados, inclusive a limitação da ocupação de 40%, para garantir ambiente saudável aos colaboradores e hóspedes.

O uso obrigatório de máscaras, para circulação em áreas comuns, soma-se a outras medidas de biossegurança recomendadas pelo Prof. Marcelo Boeger, consultor hospitalar e hoteleiro, especializado em biossegurança, membro da Associação Mundial de Turismo de Saúde e Bem-estar (AMTSBE), que conduziu uma palestra virtual organizada pela entidade e que também contou com o apoio e a participação de Fábio Santos, secretário de Turismo de Guarujá.

“Realizamos uma série de iniciativas voltadas à preservação de empregos e renda. Entre elas, destaco a campanha promocional dos serviços de delivery nas redes sociais; apoio à versão virtual do Festival Gastronômico, participação em lives e utilização de outros recursos de difusão de informações sobre o destino”, afirmou a presidente do GCVB, Maria Laudenir de Oliveira.

“Com todas essas iniciativas demonstramos maturidade empresarial e sinergia com o poder público, em todos os níveis. Por isso, a retomada da demanda iniciou em setembro e, dentro da nova normalidade, estamos engajados na campanha Guia do Viajante Responsável laçado pelo Movimento Supera Turismo Brasil”, completou a presidente do GCVB.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA