Beatriz Contelli   |   01/09/2020 14:37   |   Atualizada em 01/09/2020 14:57

La Torre Resort (BA) retoma atividades com novos protocolos

O resort implementou distanciamento social, equipamentos de proteção e reforçou as práticas de higiene.

Nesta terça-feira (01), o La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá (BA), retomou as atividades. O resort, que conta com o selo de Turismo Responsável, voltou a funcionar com novas medidas de segurança que incluem distanciamento social, uso de equipamento de proteção individual e intensificação das práticas de higiene e desinfecção.
Divulgação
Check-in e check-out separados, aplicativo próprio e reforço na desinfecção dos ambientes, são algumas das práticas implementadas pelo La Torre
Check-in e check-out separados, aplicativo próprio e reforço na desinfecção dos ambientes, são algumas das práticas implementadas pelo La Torre
O empreendimento também está reforçando o uso do seu aplicativo. Com a ferramenta, os hóspedes podem agendar experiências gastronômicas, solicitar serviços de limpeza, visualizar cardápios, atividades de lazer e eventos internos.

Além dos cuidados habituais, as recepções do La Torre também foram separadas, sendo assim, os hóspedes que estão realizando o check-in não possuem contato com os que estão na recepção para o check-out.

“Desejamos que nossos hóspedes se sintam seguros e confiantes em voltar a viver experiências extraordinárias conosco. Elevamos a nossa qualidade de atendimento, investimos em novos e exclusivos ambientes, estamos cumprindo com rigor todas as medidas de prevenção e precauções estabelecidas pelos órgãos responsáveis“, ressaltou a diretora operacional do Grupo La Torre, Leila Dipp, “Nossa equipe está completamente treinada e pronta para voltar a receber nossos hóspedes e suas famílias”.

A executiva ainda informa que as reaberturas dos demais empreendimentos do grupo também estão previstas para este mês, mas que serão de maneira gradativa.

Tópicos relacionados