Beatriz Contelli   |   03/09/2020 16:53   |   Atualizada em 03/09/2020 16:54

Maksoud Plaza, em São Paulo, retoma atividades nesta sexta-feira (04)

O hotel adotou medidas como distanciamento social, atendimento virtual e reforço na higienização.

Localizado no centro de São Paulo, o Maksoud Plaza reabre suas portas nesta sexta-feira (04) seguindo procedimentos para garantir a segurança dos hóspedes, clientes e colaboradores. Entre as medidas, é obrigatório o uso de equipamento de proteção individual nos colaboradores e a desinfecção dos ambientes do hotel foi reforçada.

Divulgação
Ao adotar mais de cinquenta medidas de segurança, o hotel conquistou o selo Turismo Responsável, do MTur
Ao adotar mais de cinquenta medidas de segurança, o hotel conquistou o selo Turismo Responsável, do MTur
Para propiciar o distanciamento social entre hóspedes e colaboradores, a recepção adotou um atendimento virtual, onde os clientes podem fazer check-in de forma mais segura. Desenvolvido pela equipe do Maksoud Plaza, o manual Clean and Safe inclui essa e outras 50 ações de segurança, além da a reestruturação do mobiliário de alguns ambientes, adaptação da forma de utilização dos elevadores e novas regras para os espaços de eventos.

A adoção dos novos protocolos de segurança garantiu ao hotel o selo Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo do Brasil. Essa certificação, que serve para destacar os empreendimentos que seguem as boas práticas de higienização estabelecidas pelo Ministério, proporciona maior segurança para os hóspedes e clientes. Os novos procedimentos de segurança do Maksoud Plaza podem ser consultados detalhadamente no site do hotel.

Tópicos relacionados