Marca Voco do IHG chega aos EUA, com hotéis em NY e Flórida
Bandeira combina informalidade de um hotel independente com a qualidade e confiança de uma marca global

“A Voco Hotels é uma de nossas marcas de maior potencial e mais flexíveis para proprietários. À medida que a bandeira faz sua estreia nas Américas, ela mostra como ressoa com os proprietários que buscam aprimorar a originalidade de uma propriedade existente ou desenvolver um novo hotel, ao mesmo tempo que aproveita as ofertas e rede globais da IHG”, afirma a vice-presidente sênior de Desenvolvimento da rede para a região, Julienne Smith.
PRIMEIROS PROJETOS
O Voco The Franklin Hotel (Nova York) está localizado no bairro Upper East Side de Manhattan, a poucos passos de atrações famosas, como Central Park, Museum Mile e as lojas da Madison Avenue.
O hotel em Saint Augustine, na Flórida, tem apenas três anos e fica entre as praias de St. Augustine e o bairro histórico, que é no coração da cidade, com restaurantes, lojas, galerias, museus e atrações turísticas.
Já a unidade em Columbia, no Missouri, aberta em 1928, é um dos edifícios mais altos da cidade, está localizado no centro da cidade e fica ao lado do campus da Universidade de Missouri, com acesso a restaurantes, bares e lojas.