Movida

Rodrigo Vieira   |   18/09/2020 11:37   |   Atualizada em 18/09/2020 11:40

Palácio Tangará está reaberto com protocolos do Einstein

Hotel de luxo paulistano tem protocolo e consultoria do Hospital Albert Einstein

Palácio Tangará tem no espaço ao ar livre um trunfo contra a covid-19
Palácio Tangará tem no espaço ao ar livre um trunfo contra a covid-19
O Palácio Tangará reabriu nesta semana após meses fechados devido à pandemia de covid-19. O hotel de luxo paulistano da rede Oetker Collection tem protocolo e consultoria do Hospital Albert Einstein, além de outras novidades.

Aproveitando-se do fato de ter a maior área ao ar livre de São Paulo, o Palácio Tangará aposta justamente em uma programação na parte externa, inclusive com abertura de um restaurante na área verde, abraçado pelo Parque Burle Marx. Trata-se do Pateo do Palácio, que terá menu assinado pelo chef Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, que também comanda o Tangará Jean-Georges, premiado com uma estrela Michelin desde 2018.

O projeto do Pateo do Palácio foi assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Roberto Riscala. Segundo o hotel, foram priorizadas as árvores frutíferas nativas como as jabuticabeiras, com o intuito de atrair diversas espécies de pássaros.

O spa da propriedade também passa a oferecer tendas ao ar livre para a realização tanto dos procedimentos corporais e faciais. “Poder relaxar em meio a natureza ao som da brisa batendo nas copas das árvores e do canto dos pássaros é uma oportunidade que apenas o Palácio Tangará oferece na cidade de São Paulo”, diz a gerente de Hospedagem do hotel, Roberta Pellegrino.

Mais informações no www.palaciotangara.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias