Victor Fernandes   |   23/10/2020 17:20

Iloa Resort (AL) interrompe operação e busca nova administradora

Hotel comunica interrupção momentânea das operações do Condo-Hotel e escolha de uma nova administradora

Marcos Martins
O condo-hotel fica localizado na Barra de São Miguel, Alagoas
O condo-hotel fica localizado na Barra de São Miguel, Alagoas
Depois de sete meses com as atividades suspensas devido à pandemia do covid-19, o Iloa Resort, na Barra de São Miguel (AL), comunicou a interrupção momentânea das operações hoteleiras do condo-hotel e escolha de uma nova administradora para o empreendimento nos próximos meses.

"Os últimos meses foram totalmente dedicados às negociações para adesão de mais unidades habitacionais ao nosso inventário e reajuste do condomínio, visto que com a parada ficamos com apenas 64 unidades, ou seja, menor que 25% do total, onde o desejável seriam 180 UHs e no mínimo 130 UHS. Esse total seria responsável em fomentar receita para todo o empreendimento, hoje com 276 unidades, assim sendo, infelizmente não se sustenta.

Foram sete anos em que espalhamos muita alegria e oferecemos momentos memoráveis para centenas de milhares de clientes e geramos centenas de empregos e milhões de reais para a economia da Barra de São Miguel, ajudando ainda a projetar o destino nacionalmente. Durante esse período serão mantidas as atividades condominiais", comunicou o hotel.

No que se refere aos clientes que realizaram pagamentos diretamente ao Iloa Resort e possuem reservas futuras, o hotel informou que respeitará todas as disposições legais previstas na Lei 14.046/20, ao tempo em que disponibilizarão maiores informações através do e-mail sac@iloa.com.br e dos seguintes telefones: (82) 9.9408-0808, (82) 98841-0028 e (82) 9.9380-1118. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

Tópicos relacionados