Movida

Filip Calixto   |   15/10/2020 13:30

Windsor Palace retoma suas atividades em Copacabana

Operação do hotel carioca volta com diversos protocolos de segurança e saúde


Divulgação
Hotel reaberto fica na região de Copacabana
Hotel reaberto fica na região de Copacabana
Depois de anunciar a reabertura do Miramar by Windsor no dia 1º de setembro, a rede Windsor Hotéis acaba de reabrir o Windsor Palace, na região de Copacabana. A reabertura da vez, assim como as anteriores, será possível com a adoção de uma série de orientações que fazem um protocolo próprio para a volta dos empreendimentos da rede.

A empresa lembra que, além dos protocolos que devem gerar maior confiança para os hóspedes, tem realizado uma série de treinamento para readequar o serviço oferecido. “Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os hóspedes”, assegura a direção da rede, em nota.

A gerente comercial da companhia, Bianca Rodrigues, salienta que acredita numa retomada rápida do setor e do mercado de Turismo no Rio de Janeiro. “A Rede Windsor acredita muito na retomada do Turismo do Rio. Nosso público está muito forte em Minas e São Paulo e dar essa oportunidade deles de conhecerem melhor a cidade e experimentam não apenas a qualidade e excelência de sempre, mas também total segurança aos hóspedes. Esse é o nosso objetivo", diz.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias