B&B Hotels terá mais duas unidades brasileiras em 2021

|


Divulgação
Rede já tem cinco hotéis funcionando no Brasil
Rede já tem cinco hotéis funcionando no Brasil
Há três anos atuando no Brasil, a francesa B&B Hotels tem planos para duas aberturas nacionais em 2021. De acordo com o plano de expansão da rede, ao longo da próxima temporada, a marca expande sua presença no Rio de Janeiro, com o B&B Hotels Rio de Janeiro Norte, e chega a Presidente Prudente, no interior paulista. Com as inaugurações, a empresa chagará a sete estabelecimentos brasileiros.

No planejamento para desenvolver as duas unidades, a empresa já considera os cuidados com a pandemia e, assim como fez nos outros empreendimentos, já trabalha na implementação de protocolos de saúde e segurança.

“É necessário manter a atenção e a concentração em alta, pois sabemos que a pandemia não acabou e a segunda onda é uma possibilidade. Enquanto isso, reforçamos em nossos hotéis que todos os protocolos de higiene e proteção, auditados pela Bureau Veritas, estejam sendo rigorosamente seguidos, para fazermos a nossa parte tranquilizando nossos hóspedes”, comenta o CEO da companhia no Brasil, Olivier Coustet.

Com os protocolos já implementados, a rede retomou a operação de quatros empreendimentos - a exceção é o B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, que está em reforma - e já nota bons resultados. Segundo informa a direção da empresa, desde que reabriu, o hotel de São José dos Campos anotou ocupação de 100% em oito dias. No B&B Rio de Janeiro Copacabana Forte a ocupação máxima também foi alcançada em alguns finais de semana dos últimos meses.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA