Vinicius Novaes   |   13/11/2020 13:08

Summit Hotels adquire empreendimento e amplia portfólio

Com isso, o empreendimento passará a se chamar Summit Concept Pocinhos

A Summit Hotels anunciou a incorporação de mais um produto em seu portfólio, o Grand Hotel Pocinhos, localizado na Estância Hidromineral de Pocinhos do Rio Verde, distrito de Caldas, no sul de Minas Gerais. Agora, o empreendimento passará a se chamar Summit Concept Pocinhos.

Segundo a Summit Hotels, a parceria entre ambos visa aperfeiçoar as relações comerciais do empreendimento com clientes de todo o País, além de ampliar a central de vendas, serviços que incluem marketing de toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores. A partir disso, toda a administração e gestão passa a ser comandada pela Summit Hotels.

O Summit Pocinhos será o primeiro hotel da rede com a bandeira “Concept”, que é marcada pela exclusividade. Ela abrange desde boutiques de luxo a hotéis históricos, conceituais, temáticos e os que são únicos em seus destinos.

Divulgação
BEM-ESTAR
O Summit Concept Pocinhos também dispõe de um centro de terapia. A estrutura é contemplada por sauna seca e a vapor, duchas, uma piscina coberta e uma piscina ar livre. Há, ainda, três salas de massagem equipadas também para banhos onde é utilizado como principais ingredientes a uva e vinhos. Além disso, o espaço oferece um leque de tratamentos como: banhos com sais, massagem facial, esfoliação e hidratação, massagem sueca, terapia com pedras quentes e frias, pindas chinesa e bambu terapia.

O hotel também oferece diversos ambientes para a realização de eventos, que vão desde casamentos, batizados, aniversários, confraternização de famílias a encontro religiosos, confraternização de aniversário de formatura, congressos e seminários corporativos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias