Juliana Monaco   |   21/01/2021 16:00

AMResorts oferece teste PCR a hóspedes com viagens ao Brasil

A rede hoteleira estenderá o programa aos hóspedes que viajarem para qualquer país que exija o teste


Reprodução
A rede oferece o teste antígeno gratuitamente e o teste PCR com custo adicional
A rede oferece o teste antígeno gratuitamente e o teste PCR com custo adicional
Como parte do seu programa CleanComplete+, a AMResorts agora está oferecendo o teste de covid-19 a todos os hóspedes que viajarem para mais países que também exigem o exame, incluindo Brasil, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Argentina e Colômbia. Desde o último dia 14, a rede hoteleira passou a oferecer o teste antígeno de covid-19 gratuito a todos os hóspedes que viajarem para os Estados Unidos, partindo das propriedades nos destinos mexicanos de Acapulco, Huatulco e Ixtapa, além dos resorts de Curaçao.

Para os hóspedes que viajarem ao Reino Unido e à Alemanha, será oferecido gratuitamente o teste antígeno de covid-19, conforme aceito por esses países, e os resultados serão recebidos no mesmo dia. Para os hóspedes que partem da Costa Rica, os testes de antígeno ainda não estão disponíveis e a facilitação dos testes PCR será coordenada na propriedade com custo adicional. Já para os hóspedes que viajarem a países que não aceitam o teste de antígeno, incluindo Brasil, Canadá, França, Argentina e Colômbia, o CleanComplete+ inclui a facilitação do teste PCR exigido com um custo adicional.

Além disso, a AMResorts estenderá o programa a todos os hóspedes que viajarem para qualquer país que exija o teste de covid-19 aos visitantes após uma viagem internacional. Se um hóspede receber o teste positivo enquanto estiver na propriedade, o custo de quarentena no resort será coberto por até 14 dias, com direito a um acompanhante no mesmo quarto. O CleanComplete+ é válido para viagens até 31 de março de 2021.

Tópicos relacionados