Filip Calixto   |   26/03/2021 12:19   |   Atualizada em 26/03/2021 12:30

Discover the World assume representação da Loews Hotels

A Discover the World assumiu a representação e as vendas internacionais da Loews Hotels


Divulgação
A Loews Hotels & Co administra 19 propriedades e tem sede em Nova York
A Loews Hotels & Co administra 19 propriedades e tem sede em Nova York
Empresa que atua em 60 países com 85 escritórios, a Discover the World firmou um acordo para representar e cuidar das vendas internacionais da rede Loews Hotels & Co e suas 19 propriedades.

Em nota, o vice-presidente da rede hoteleira, Christi Davis, informa que uma parceria nesses moldes era desejada pela empresa há algum tempo. “A Discover the World nos oferece experiência e conhecimento nos mercados-chave, que são importantes e relevantes para nós como marca”, diz.

Já a presidente e proprietária da Discover the World, Jenny Adams, destaca os predicados dos hotéis da marca que tem sede em Nova York. De acordo com ela, as propriedades da marca são adaptadas para atender às necessidades do viajante internacional exigente, com hotéis localizados nas principais cidades internacionais.

“Nossas equipes de vendas locais em todo o mundo irão educar de forma agressiva e aumentar o conhecimento sobre sua marca e produto para gerar receita e participação no mercado internacional. Estamos energizados para ser uma extensão de sua equipe e ansiosos para ajudar em sua visão”, garante Jenny.

Tópicos relacionados