Victor Fernandes   |   03/03/2021 14:40   |   Atualizada em 03/03/2021 15:12

Redes Loews e Omni formam aliança de vendas e marketing

Ambas as marcas apresentarão as propriedades da outra em seus respectivos canais de reserva

Divulgação
O Loews Miami Beach Hotel é um dos hotéis da marca que passará a ser vendido pelo canal da Omni Hotels & Resorts
O Loews Miami Beach Hotel é um dos hotéis da marca que passará a ser vendido pelo canal da Omni Hotels & Resorts
A Loews Hotels & Co. e a Omni Hotels & Resorts estabeleceram uma nova parceria de vendas e marketing. Ambas as marcas apresentarão as propriedades da outra em seus respectivos canais de reserva, com foco no aumento da distribuição em mercados onde Loews e Omni não se sobrepõem. As informações são do portal Travel Weekly.

Por exemplo, as plataformas da Omni exibirão hotéis como o Loews Miami Beach Hotel ou Loews Regency New York Hotel, enquanto as plataformas do Loews incluirão propriedades como o Omni Mount Washington Resort em Bretton Woods, ou o Omni Amelia Island Resort em Amelia Island, Flórida. As reservas para as ofertas de ambas as marcas podem ser feitas diretamente on-line ou por telefone.

"À medida que continuamos a emergir da crise da covid-19, devemos encontrar maneiras novas e estratégicas de comercializar nossos hotéis e resorts. A parceria com uma marca com a mesma opinião, como Loews Hotels & Co., é uma maneira cuidadosa e única de oferecer aos nossos hóspedes e aos deles uma distribuição mais ampla", afirmou o presidente da Omni Hotels & Resorts, Peter Strebel.

Cada marca continuará a manter sua própria identidade visual e marketing, bem como programa de fidelidade, preços e disponibilidade separados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias