Larissa Faria   |   19/06/2019 09:37

Discover the World passa por integração e migra para SP

A Discover the World está integrando a Discover Cruises, incluindo a mesma equipe que já trabalha na empresa. O escritório do Rio de Janeiro migrará para São Paulo.


Divulgação
As equipes da Discover the World na Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile voltarão ao Brasil
As equipes da Discover the World na Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile voltarão ao Brasil

Com a saída de Cristina Scielzo da Discover Cruises após 36 anos, a armadora está passando por mudanças. A Discover the World voltará a representar a Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line e Seabourn Cruises no Brasil. A companhia lançará uma nova operação de cruzeiros no País e assumirá a Discover Cruises, que é atualmente a representante dessas armadoras no mercado brasileiro.


A empresa atenderá os agentes de viagens brasileiros com ferramentas e informações sobre as operadoras, afinal, eles são praticamente o canal exclusivo de vendas. “São excelentes marcas de cruzeiros para poder oferecer e comercializar à comunidade brasileira. Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria em um País tão vital e importante", apontou a CEO da Discover the World, Jennifer Adams.


MUDANÇAS

Discover Cruises e Discover the World seguirão atuando com CNPJS diferentes. A Discover the World fica responsável pela área de marketing, com escritório em São Paulo, e a Discover Cruises passa a ser uma das empresas do grupo Discover The World mundial, especialista em cruzeiros, mantendo sua equipe, com direção de Pablo Zabala.


“O que estamos fazendo não é uma substituição de empresas, e sim alguns ajustes para aproveitar ainda mais o potencial do setor de cruzeiros de luxo do mercado brasileiro”, afirma o vice-presidente da Discover the World para América Latina, Charlie Ryan.


Leia mais sobre o futuro das empresas na edição 1.377 da PANROTAS:




Tópicos relacionados