Beatrice Teizen   |   12/04/2021 09:30   |   Atualizada em 12/04/2021 11:56

Accor e Aviva são as melhores redes hoteleiras para trabalhar

Great Place to Work acaba de lançar a 4ª edição do Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo

A Great Place to Work (GPTW) acaba de lançar a quarta edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo. A Accor figura no ranking entre as melhores redes hoteleiras pelo terceiro ano consecutivo.

PANROTAS / Emerson Souza
O novo CEO da Accor para América do Sul, Thomas Dubaere
O novo CEO da Accor para América do Sul, Thomas Dubaere
Na categoria de grandes empresas está também a Aviva. O ranking deste ano foi classificado em ordem alfabética (e não primeiro, segundo ou terceiro lugar) e contou com 45 companhias inscritas, representando 20.095 funcionários. Para esta edição, 13 organizações foram premiadas, sendo oito hotéis – dois de porte grande, quatro de porte médio e dois pequenos – e cinco agências de viagens.

Os critérios para poder se inscrever e figurar entre os melhores lugares para trabalhar envolvem ter o número mínimo de 30 funcionários e concorrer com um CNPJ registrado na categoria em questão.

A primeira etapa na participação do ranking Great Place to Work é uma pesquisa quantitativa realizada com os colaboradores. É necessário que a empresa atinja a amostra mínima de funcionários e que obtenha nota igual ou superior a 70%.

Atingindo este corte, passa-se para a segunda etapa, a avaliação das práticas culturais das empresas. Nesta parte é feita uma pesquisa quantitativa e qualitativa a respeito da cultura e das ações da companhia. As notas das duas avaliações formam o resultado final.

Vale ressaltar que todas as informações obtidas neste ranking dizem respeito ao ano anterior à data da aplicação de pesquisas com os funcionários.

GPTW – MELHORES REDES HOTELEIRAS DE GRANDE PORTE PARA TRABALHAR
ACCOR
AVIVA


O Portal PANROTAS é mídia oficial do Melhores Empresas para Trabalhar – Hotelaria e Turismo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias