Filip Calixto   |   26/04/2021 13:13   |   Atualizada em 26/04/2021 13:14

Atlantica vai assumir 5 hotéis Bristol até o final de maio

Projeto da Atlantica prevê incorporar 10 unidades da Bristol até o final do ano

Anunciado em dezembro do ano passado, o acordo entre Atlantica Hotels international e Bristol Hotels teve a sua primeira ação prática. Conforme comunicado emitido hoje (26), a Atlantica passa a administrar cinco unidades que pertenciam ao portfólio Bristol. Os hotéis incorporados estão localizados nos Estados de Goiás, Minas Gerais e Espírito Santo. Todos eles passarão à nova administradora até o final de maio. A expectativa da AHI é encerrar 2021 com a gestão de mais de dez hotéis da rede mineira, totalizando um incremento de mais de 1 mil quartos.

Divulgação
O Bristol Easy Hotel Betim será o segundo empreendimento a passar para gestão da Atlantica
O Bristol Easy Hotel Betim será o segundo empreendimento a passar para gestão da Atlantica
As unidades que passarão a atuar com gestão Atlantica são: Bristol Catalão Hotel, Bristol Easy Caratinga Hotel, Bristol Easy Hotel Betim, Bristol Easy Hotel - CDL Contagem, e Bristol Easy Hotel Praia de Camburi.

O vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, Ricardo Bluvol, destaca que “os empreendimentos estarão disponíveis na prateleira, de forma totalmente integrada, para mais de 400 canais de vendas, contando com uma equipe e ferramentas especializadas na gestão desse complexo processo, e contarão com uma força de vendas de mais de 190 vendedores, presente em todo o País e com forte relacionamento com mais de 15 mil empresas e centenas de agências de viagens corporativas, tais como as do grupo Abracorp”.

Das unidades citadas acima, o Bristol Catalão Hotel, localizada em Goiás, será a primeira a mudar de gestão. Já está prevista também que, na quarta-feira (28), o Bristol Easy Hotel Betim seja o segundo a concretizar a mudança. As demais ocorrem até o final de maio.

Tópicos relacionados