Movida

Juliana Monaco   |   20/05/2021 12:53   |   Atualizada em 24/06/2021 17:11

Accor oferece tarifa promocional durante o mês do Orgulho LGBTI+

A rede oferecerá 20% de desconto nas tarifas dos hotéis no Rio de Janeiro para reservas até 30 de junho


Divulgação
A Accor promove ações contra a LGBTfobia e em prol da diversidade
A Accor promove ações contra a LGBTfobia e em prol da diversidade
Em celebração ao mês do Orgulho LGBTI+, a Accor desenvolveu, em parceria com a International Gay and Lesbian Travel Association (IGLTA) e a Câmara LGBT, uma promoção especial para hospedagens nos hotéis do Rio de Janeiro. Os clientes ALL terão 30% de desconto e os demais hóspedes terão 20% de desconto nas tarifas públicas - com café da manhã incluso na diária - por meio do código promocional PRIDERJ. Os clientes interessados poderão fazer suas reservas entre os dias 20 de maio e 30 de junho, para hospedagens até o dia 29 de dezembro, por meio do site da Accor.

AÇÕES EM PROL DA DIVERSIDADE

Na última quarta-feira (19), a Accor promoveu um evento on-line para colaboradores em razão do Dia Internacional da Luta contra a LGBTfobia (17 de maio). Com o tema "Amor e acolhimento em vários tipos de relações", a discussão foi conduzida pela drag queen Rita von Hunty e Maju Giorgi, idealizadora do Mães pela Diversidade, com mediação de Fabiana Gutierrez, co-fundadora do Carlotas.

O evento também contou com a participação de Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul. "Na Accor todos são bem recebidos, isso faz parte do nosso negócio. Queremos com ações como essas mostrar como estamos acolhendo bem as pessoas", destacou.

Além disso, a empresa recebeu, em outubro de 2020, o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, concedido pela prefeitura de São Paulo, na categoria LGBTI+, pelo projeto Compromisso com a Diversidade LGBTI+. A iniciativa da prefeitura da capital paulista é destinada a reconhecer empresas públicas, privadas e do terceiro setor que desenvolvem boas práticas de gestão da diversidade e promoção dos direitos humanos.

Outro reconhecimento recebido pela Accor no ano passado foi o título de uma das Melhores Empresas para Trabalhar no ranking Great Place to Work LGBTQI+ 2020, anunciado em junho, no qual a empresa ficou com a quarta posição. Entre as demais atividades da Accor em prol da diversidade, estão o apoio à Parada On-line LGBTI+, em São Paulo, e o apoio à Feira DiverS/A 2021.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias