Beatrice Teizen   |   17/05/2021 10:57   |   Atualizada em 17/05/2021 10:58

Com restrições sendo suspensas, hotéis reabrem na Europa

Confira algumas reaberturas de propriedades hoteleiras que já aconteceram ou estão para acontecer

Com diversas restrições sendo suspensas e a vacinação contra a covid-19 avançando na Europa, o setor de Turismo de alguns países da região começa a sentir sinais de retomada, com hotéis reabrindo e atividades de entretenimento voltando.

Confira a seguir algumas reaberturas de propriedades hoteleiras que já aconteceram ou estão para acontecer no Velho Continente.

Divulgação
Kempinski Hotel Bahía, na Espanha, reabrirá em 20 de maio
Kempinski Hotel Bahía, na Espanha, reabrirá em 20 de maio
BORGO EGNAZIA (ITÁLIA)
O resort de bem-estar localizado em Puglia, na Itália, abriu suas portas ao público na última quarta-feira (12). O local, que é um dos primeiros hotéis de alto padrão da região e ajudou a transformar a paisagem turística de Puglia, colocou uma ênfase ainda maior em sua programação de wellness e reforçou suas medidas de segurança.

HYATT REGENCY LONDON (INGLATERRA)
Embora o hotel tenha permanecido aberto durante lockdowns anteriores para aqueles que viajavam por razões permitidas pelo governo, todos os hóspedes, a partir de hoje (17), podem se hospedar nesta unidade no centro de Londres. Após um projeto de reforma recente, os viajantes poderão desfrutar de uma experiência aprimorada, com novos menus e áreas públicas renovadas, além de suítes e espaços para eventos totalmente novos.

KEMPINSKI HOTEL BAHÍA (ESPANHA)
O Kempinski Hotel Bahía Estepona, que fica no sul da Espanha, reabrirá para a temporada de verão no dia 20 de maio. O resort de luxo conta com 128 quartos e 17 suítes com vista para o Mar Mediterrâneo. Os hóspedes podem escolher entre relaxar e passar o dia nos jardins e piscinas subtropicais ou aproveitar a praia do hotel.

FOUR SEASONS HOTEL GEORGE V – PÁTIO (FRANÇA)
Localizado em Paris, na França, o hotel reabrirá seu Pátio de Mármore em 21 de maio, para hóspedes e visitantes, oferecendo um menu sazonal de verão elaborado pelo chef Simone Zanoni.

Fonte: Travel Agent Central

Tópicos relacionados