Juliana Monaco   |   12/05/2021 14:25
Atualizada em 12/05/2021 15:07

Como o Fairmont Rio se adaptou ao novo perfil de hóspedes

Durante a pandemia, o Fairmont Rio se tornou um hotel-destino e passou a receber turistas domésticos


Atualmente, o Fairmont Rio está com uma ocupação média de 92%
Atualmente, o Fairmont Rio está com uma ocupação média de 92%
Um dos efeitos da pandemia na hotelaria de luxo do Rio de Janeiro e de São Paulo foi a mudança de perfil dos hóspedes. Hotéis como Fairmont e JW Marriott, no Rio, ou Palácio Tangará e Renaissance, em São Paulo, eram voltados para o viajante internacional de negócios. No entanto, com as restrições de viagens e o aumento dos casos de covid-19, os turistas domésticos têm formado a maioria dos hóspedes desses e outros hotéis urbanos de luxo durante a pandemia.

No blog Hotel Inspectors, a jornalista Carla Lencastre revela como o Fairmont Rio se tornou um hotel-destino e como sua operação foi ajustada para atender os novos hóspedes. Entre as novidades do hotel estão refeições ar ao livre e novos menus de outono no Marine Restrô e no Spirit Copa Bar. Leia o texto na íntegra e saiba como o hotel de luxo está funcionando durante a pandemia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS