Filip Calixto   |   05/05/2021 13:42   |   Atualizada em 10/05/2021 11:33

Nova Liberhaus terá hotel multipropriedade em Gramado (RS)

A Liberhaus é resultado do processo de reorganização da Ame Brasil Empreendimentos


Divulgação
O Poehma Lago Negro tem como proposta a união entre boa localização e conforto
O Poehma Lago Negro tem como proposta a união entre boa localização e conforto
A Ame Brasil Empreendimentos anunciou que começou a realizar um processo interno de reposicionamento, com mudança nos empreendimentos geridos e criação de novas marcas. As primeiras ações práticas são a criação Liberhaus – Incorporações Hoteleiras, uma nova marca dentro da empresa, e o lançamento da primeira unidade d com o selo, o Poehma Lago Negro, em Gramado (RS).

Primeira unidade com a etiqueta Liberhaus, o Poehma Lago Negro terá 28 apartamentos de 33 metros quadrados cada, todos integrados ao sistema de multipropriedade. A inauguração está prevista para dezembro de 2023.

Além do Poehma Lago Negro, a Liberhaus trabalha para o lançamento de outros empreendimentos na Serra Gaúcha e também tem projeto sendo desenvolvido para Santa Catarina.

“Estamos em uma etapa de reposicionamento da empresa, uma recolocação no mercado. Somos uma empresa pequena, com cerca de 50 colaboradores atualmente, mas com uma estrutura para crescer cada vez mais e se consolidar entre as grandes, sempre atrelada ao nosso princípio básico de contar com o melhor time para oferecer serviço do mais alto nível. Ao focarmos em um porte menor de empresa, privilegiamos a qualidade e o alto padrão dos nossos empreendimentos e conseguimos ir crescendo de forma estruturada, organizada e sustentável”, comenta Miguel Martins, sócio-diretor da Libergroup e responsável pela área de Operações da Liberhaus.

Neste processo de reposicionamento e recolocação da empresa no mercado, a Liberhaus conta com o suporte da Plátano Consultoria, de César Mór, Cristiano Lorenz e Eduardo Aquino – sócios da empresa. Com os mais de 10 anos de experiência somados pelos três sócios no mercado de multipropriedade, a Plátano contribui diretamente na reorganização dos setores de desenvolvimento de produto, comercial, marketing, jurídico e de análise de desempenho, trazendo a Liberhaus as melhores práticas do mercado no Brasil, colocando assim a Liberhaus no topo em termos de excelência operacional.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias