Movida

Victor Fernandes   |   18/06/2021 11:40   |   Atualizada em 18/06/2021 11:50

Master Porto Alegre recebe selo Safe Travels do WTTC

O hotel é o primeiro no Rio Grande do Sul a receber a chancela que certifica empresas seguras

Divulgação
O Hotel Master Porto Alegre recebeu o selo Safe Travels, do WTTC. O hotel foi o primeiro no Rio Grande do Sul a receber a chancela, fruto de trabalho contínuo no cuidado e na prevenção contra o coronavírus. O Safe Travels identifica empresas e destinos seguros que aderiram a protocolos de segurança rígidos contra a covid-19, como hotéis, restaurantes, cruzeiros e companhias aéreas.

Para a diretora da Master Hotéis, Livia Trois, o recebimento do selo é motivo de orgulho e mostra a importância de tomar os devidos cuidados, tanto com os colaboradores quanto com os hóspedes. “É gratificante recebermos o selo Safe Travels, pois mostra como estamos lidando com este momento que vivemos. Desde o início da pandemia, a Rede Master Hotéis vem tomando todas as precauções, da ocupação dos apartamentos até nossas áreas comuns, com todas as regras de segurança e higienização. Todas as nossas ações são sempre tomadas pensando nos hóspedes e equipe, e o investimento nesses ambientes seguros também reflete esse propósito”, explicou.

Dentre os protocolos seguidos pela Master Hotéis estão o funcionamento das áreas comuns seguindo o distanciamento social, a dedetização com fumaça sanitizante, o uso obrigatório de EPIs, como luvas e máscaras, aos colaboradores, assim como a higienização de objetos entregues aos hóspedes. Já para os hóspedes que apresentarem sintomas suspeitos da covid-19, há um protocolo específico de isolamento, além do aviso às autoridades sanitárias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias