Filip Calixto   |   30/08/2021 13:33   |   Atualizada em 30/08/2021 13:38

Hotel em Matão (SP) é o segundo "by Mercure", da Accor

Hotel Matão Suítes, no interior paulista, ganhou selo By Mercure, da Accor


Divulgação
O Hotel Matão Suítes By Mercure é a novidade da vez na oferta Accor no Brasil
O Hotel Matão Suítes By Mercure é a novidade da vez na oferta Accor no Brasil
Líder entre as administradoras hoteleiras na América do Sul, a Accor anuncia mais um hotel que passa a ter o selo "By Mercure", marca das unidades midscale administradas pela rede. A novidade da empresa é o Hotel Matão Suítes By Mercure, localizado na cidade de Matão, no interior de São Paulo. Este é o segundo empreendimento a receber o selo.

"A marca 'By Mercure’ foi desenvolvida para apresentar aos proprietários de hotéis independentes uma solução de aumento rápido de receita e a associação imediata com a marca Mercure, para que possam fornecer serviços integrados à marca”, diz o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro.

O hotel já conta com 79 quartos disponíveis e um restaurante para refeições de café da manhã e almoço. Também têm instalações exclusivas como sauna, salas para eventos, academia e estacionamento. O hotel está localizado em uma das principais avenidas da cidade, além de ficar próximo a locais para realizações de eventos e pontos turísticos.

"É com grande satisfação que anunciamos o Hotel Matão Suítes By Mercure em nosso portfólio. Tenho certeza de que essa nova conquista da Accor proporcionará muitas experiências inesquecíveis para todos os nossos hóspedes e para a cidade de Matão”, afirma o COO das Marcas Econômicas e Midscale Accor, Olivier Hick.

Tópicos relacionados