Movida

Filip Calixto   |   28/09/2021 14:00

Canela, na Serra Gaúcha, ganhará novo resort em 2025

Unidade terá 275 apartamentos e é construída a partir do modelo multipropriedade

Divulgação
A unidade terá 275 apartamentos e é construída a partir do modelo multirpopriedade
A unidade terá 275 apartamentos e é construída a partir do modelo multirpopriedade
Com previsão de abertura para o primeiro semestre de 2025, começou a ser construído um novo resort na cidade de Canela, na Serra Gaúcha. A unidade terá 275 apartamentos, é construída a partir do modelo multipropriedade e será gerida pela rede Lagheto, marca conhecida na região por outros meios de hospedagem administrados.

As frações do empreendimento, que já estão em construção, estão sendo comercializadas pela equipe WAM Comercialização e participam ainda como parceiros da empreitada companhias como ABL Prime, Wert Estada & Co, Construtora PRG, Grupo Frapa e Athivabrasil.

Até que seja aberto, em aproximadamente três anos e meio, o complexo deve gerar mais de 600 empregos para Canela – 350 vagas diretas e 250 indiretas.

GOLDEN VILLAGIO LAGHETTO
Cada um dos apartamentos da nova propriedade terá cerca de 40,8 metros quadrados e as áreas comuns também já estão projetadas. A unidade vai oferecer lobby com lareira, playground, piscinas cobertas adulto e infantil, spa, sala de jogos, brinquedoteca, academia, cinema, restaurante, adega e outros benefícios para os proprietários.

Recentemente, o Grupo Golden, que cuida do lançamento da novidade em Canela, inaugurou em Gramado o Golden Gramado Resort Laghetto. A obra custou cerca de R$ 400 milhões. Outro empreendimento em desenvolvimento pela marca é o Château du Golden, que terá 56 apartamentos de alto luxo em Gramado e previsão de entrega para a Páscoa de 2022.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias