Accor é parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris

|


Divulgação/Accor
A Accor administrará as instalações de acomodações dos atletas e da imprensa durante os jogos
A Accor administrará as instalações de acomodações dos atletas e da imprensa durante os jogos
Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, uma operadora de hotéis administrará as instalações de acomodação dos atletas e da imprensa, em suas respectivas vilas. Para a edição de 2024, a Accor promete que disponibilizará um serviço de alta qualidade para os atletas e jornalistas durante toda a competição.

As instalações disponibilizadas aos credenciados para Paris 2024, que servirão de ponto de partida para o desenvolvimento do plano de alocação - sujeito à aprovação do Comitê Olímpico Internacional (COI) -, foram desenvolvidas em parceria com a indústria francesa do Turismo.

A Accor também alavancará sua experiência operacional fornecendo uma plataforma digital de reserva de hotéis para Paris 2024. A plataforma, oferecida pela ResaEvents, uma subsidiária do Grupo Accor, cobrirá todo o mercado hoteleiro francês em torno das instalações olímpicas e paraolímpicas para facilitar a reserva de quartos de hotel e garantir uma experiência eficiente ao cliente durante os Jogos de 2024.

"Compartilhamos muitos valores com os Jogos de Paris 2024, incluindo a importância de trabalharmos juntos, com rigorosos padrões elevados de qualidade, generosidade, além de hastear a bandeira da França no cenário mundial. A Accor tem o orgulho de ser parceira dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Paris 2024, quando atletas e espectadores de todo o mundo virão à França para ver o que temos a oferecer. Nossos funcionários e equipes já estão fazendo tudo para mostrar ao mundo o que significa hospitalidade na França e oferecer a todos uma experiência inesquecível e uma estadia durante o maior evento esportivo do Planeta. Paris é a sede dos Jogos e estaremos prontos para receber as pessoas que estão fazendo esse espetáculo acontecer", ressalta o presidente e CEO da Accor Global, Sébastien Bazin.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA