Movida

Victor Fernandes   |   08/11/2021 09:15   |   Atualizada em 08/11/2021 10:11

Best Western Rewards estende status Elite de clientes até 2023

Todos membros manterão seu status atual sem a necessidade de preencher as qualificações necessárias

Divulgação/Best Western
Dorothy Dowling, vice-presidente sênior e diretora de marketing da BWHR
Dorothy Dowling, vice-presidente sênior e diretora de marketing da BWHR
A Best Western Hotels & Resorts (BWHR) está ajudando seus membros de fidelidade a manter seu status Elite no Best Western Rewards (BWR) por mais um ano. Com efeito imediato, todos os membros globalmente manterão seu status atual até 31 de março de 2023, sem a necessidade de preencher as qualificações necessárias.

“Foi maravilhoso receber de volta tantos de nossos valiosos hóspedes nos últimos meses, mas reconhecemos que o cenário de viagens ainda é incerto para muitos ao redor do mundo. Quer você já tenha se aventurado em uma merecida escapada ou esteja apenas começando a fazer planos para suas viagens no próximo ano, continuamos comprometidos em fornecer recompensas ricas e significativas como esta extensão do status Elite. Na BWHR, esperamos oferecer a melhor experiência longe de casa possível, sempre que você estiver pronto”, afirmou a vice-presidente sênior e diretora de marketing da BWHR, Dorothy Dowling.

Todos os inscritos no BWR em todo o mundo são elegíveis para esta última extensão do status Elite e nenhuma ação é necessária por parte do membro. O status será mantido para todos os membros, independentemente de seu nível atual, garantindo que tanto os membros novos quanto os veteranos estejam protegidos neste momento. No programa, os pontos nunca expiram, o que significa que os membros não são afetados por circunstâncias imprevisíveis que poderiam impedi-los de usar seus pontos.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias