Booking Holdings fecha acordo para adquirir a Getaroom

|

A Booking Holdings acaba de firmar um acordo para adquirir a distribuidora B2B de quartos de hotel, a Getaroom, da Court Square Capital Partners por aproximadamente US$ 1,2 bilhão. A conclusão da aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovação regulatória. No fechamento, a Getaroom, com sede nos Estados Unidos, entrará na marca Priceline da holding.

Divulgação
Conclusão da aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovação regulatória
Conclusão da aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovação regulatória
Por meio dessa estrutura de relatório, a Getaroom unirá forças com a equipe complementar de Parcerias Estratégicas da Priceline, a Priceline Partner Network, para formar uma nova unidade de negócios que melhorará a distribuição de B2B para parceiros de hotéis, ao mesmo tempo que oferece uma rede de tecnologia de acomodações para parceiros afiliados. Espera-se que a transação aumente o valor para hotéis e parceiros.

"À medida que a indústria de viagens continua a se recuperar da pandemia, estamos continuamente em busca de oportunidades para melhor apoiar nossos parceiros e clientes. Ao longo dos anos, as parcerias estratégicas desempenharam um papel importante em nossos esforços para alcançar mais clientes por meio de novos canais. Combinando a tecnologia e a experiência da Getaroom e da Priceline, podemos otimizar ainda mais a distribuição para nossos hotéis parceiros e fornecer novas e melhores soluções para o segmento de acomodações dos EUA”, diz o CEO da Priceline, Brett Keller.

A Getaroom – que tem sede em Dallas, no Texas, e foi fundada em 2005 – tem mais de 150 afiliados. A empresa permanecerá sediada em Dallas e o atual CEO, Matt Davis, comandará a nova unidade de negócios de Parcerias Estratégicas da Priceline.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA