Movida

Filip Calixto   |   26/11/2021 14:02   |   Atualizada em 26/11/2021 18:50

Windsor Hotéis celebra 35 anos com ações em dezembro

Empresa também adotou uma identidade visual comemorativa

Divulgação
Em dezembro, a rede Windsor chega a 17 hotéis geridos
Em dezembro, a rede Windsor chega a 17 hotéis geridos
Ao longo de dezembro, mês em que completa 35 anos de sua fundação, a rede Windsor Hotéis promove uma série de ações e promoções para colaboradores, clientes, parceiros e moradores do Rio de Janeiro e de Brasília, cidades onde estão localizados os empreendimentos da marca. A empresa também lançou uma identidade visual comemorativa e enfatiza sua mais recente abertura, o Windsor Tower, que foi inaugurado em outubro e ainda está funcionando em regime soft opening.

"A história da Rede Windsor foi escrita a muitas mãos: funcionários, hóspedes, clientes e moradores do Rio e de Brasília. É justo que a comemoração seja estendida a todos que queiram participar", diz o gerente de Marketing da rede, Vitor Almeida.

Para 2022, as comemorações continuarão com o apoio a diferentes projetos sociais e eventos, parcerias com pontos turísticos, eventos voltados para clientes, imprensa e influenciadores, além de uma decoração da suíte da empresa na casa de espetáculos do Vivo Rio que será adesivada com a temática dos 35 anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias