Artur Luiz Andrade   |   30/12/2021 12:28   |   Atualizada em 30/12/2021 12:44

Conheça o hotel Georgian Court, em Vancouver (Canadá)

Com 180 quartos, hotel é elegante e tem localização privilegiada, em frente ao estádio BC Place


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Vancouver, na costa oeste canadense, é uma das cidades mais incríveis do país, mas não à primeira vista. Ela precisa ser descoberta, explorada, conhecida dia a dia, de preferência com a ajuda e hospitalidade dos locais. A poucos minutos de muita área verde, parques, montanhas e até neve (nesse caso algumas horas), a cidade é ponto de partida de cruzeiros marítimos para o Alasca, que voltam em 2022, e também local de pontos turísticos famosos, como a ponte suspensa de Capilano, e de muito esporte, como o hóquei e o futebol.

O Georgian Court Hotel, da coleção Premier da Best Western Hotels & Resorts, fica bem em frente ao estádio BC Place e à Rogers Arena, dois santuários esportivos da cidade. Muitos dos quartos estão bem de frente para o BC Place, que ganha iluminação especial à noite, criando uma vista ainda mais deslumbrante. O hotel também está a poucos minutos de diversas atrações e ruas famosas. Dá para andar para todos os lugares, da área portuária ao agito LGBT da Davie Street.

Depois de caminhar bastante por Vancouver, é muito bom ter na volta o conforto dos 180 apartamentos do Georgian Court, um hotel repleto de serviços e diferenciais, como suítes presidenciais, suítes de frente para o estádio, andar feminino, amenidades de luxo, sauna, jacuzzi, atendimento excepcional e uma joia que merece ser visitada todos os dias, o restaurante italiano Frankie’s Italian Kitchen Bar, que segue o mesmo serviço atencioso do hotel e tem possivelmente a melhor comida italiana que você já comeu na vida. E não estamos brincando. Nos finais de semana, funciona também a casa de jazz anexa ao restaurante.

Os funcionários do hotel têm dicas preciosas sobre a cidade e o conforto dos quartos impressiona, com as amenidades aos poucos voltando depois das restrições da pandemia.


PANROTAS / Artur Luiz Andrade

FICHA GEORGIAN COURT
QUARTOS: 180
REGIÃO: Na área mais nobre de Vancouver, em frente ao estádio BC Place e a duas quadras da Robson Street, com acesso a muitas atrações e ruas famosas. Além de jogos, o BC Place é a casa dos shows mais concorridos da cidade.
CATEGORIA: Best Western Premier Collection, que permite que os hotéis mantenham sua marca e característica e usem toda a estrutura de Vendas e Marketing da Best Western.
DIFERENCIAIS: Quantidade de serviços, andar feminino, decoração, requinte e conforto dos quartos, atendimento personalizado, localização em frente à BC Place (palco também de grandes shows em Vancouver) e o Frankie’s, melhor restaurante italiano fora da Itália. O hotel também possui áreas para eventos, salas de reunião e um hotel irmão ao lado (mas de outra marca). Muitas vezes o hóspede de um pode usar as facilidades do outro, como o rooftop, por exemplo, que é aberto no hotel do lado.
PARA: Hóspedes de alto padrão, frequentadores dos estádios da região, casais, famílias e executivos que querem ficar na melhor localização de Vancouver.
Saiba mais em www.bestwestern.com.br

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias