Movida

Filip Calixto   |   21/12/2021 12:51

Hilton renova equipe de Desenvolvimento no Caribe e América Latina

Confira quem são os executivos da equipe de desenvolvimento da rede

Divulgação/Hilton
O grupo Hilton reafirmou sua intenção de expandir na região e renovou a equipe de Desenvolvimento
O grupo Hilton reafirmou sua intenção de expandir na região e renovou a equipe de Desenvolvimento
Hilton anuncia a nomeação de Juan Corvinos como vice-presidente sênior de Desenvolvimento, Arquitetura e Construção para o Caribe e América Latina. Há 12 anos na companhia, Corvinos chega para coordenar uma equipe de especialistas em desenvolvimento em toda a região. Ele ficará no escritório da rede em Miami.

Dessa maneira, a equipe de desenvolvimento será formada pelos seguintes executivos:

México / América Central:
- Mario Carbone, diretor geral de Desenvolvimento, que lidera o México e América Central

- Jose Manual Oliveros, diretor de Desenvolvimento baseado na Cidade do México para liderar o país

América do Sul / Caribe:
- Pablo Maturana, diretor geral de Desenvolvimento para a América do Sul e o Caribe

- Leonardo Lido, diretor de Desenvolvimento do Brasil baseado em São Paulo

- Facundo Lozada, gerente de Desenvolvimento do Cone Sul (Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia) baseado no Uruguai

- Nicolas Rodriguez, gerente de Desenvolvimento para a Região Andina (Chile, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela e Guiana)

Liderança Regional para Caribe e América do Sul (CALA):

- Carolina Escolan, diretora de Relações com Proprietários e Serviços de Contrato de Gestão para o Caribe e América Latina

- Rita Grau, associada de Desenvolvimento para o Caribe e América Latina

“A Hilton foi uma das primeiras empresas de hospitalidade global a ter uma equipe dedicada de especialistas em desenvolvimento, arquitetura e construção na região. Esta vantagem competitiva é um grande diferencial para hoteleiros que buscam capitalizar em novas oportunidades de investimento na região, desenvolvendo ou convertendo ativos existentes em uma das 18 marcas da Hilton”, afirmou Corvinos.

A REDE NA REGIÃO
Em 2021, a Hilton estreou quase 15 hotéis no Caribe e na América Latina, incluindo a inauguração do Mangrove Beach Corendon Curaçao All Inclusive Resort, Curio Collection by Hilton, The Yucatan Resort Playa del Carmen All Inclusive Resort, Tapestry Collection by Hilton e Hilton Cancun, um All Inclusive Resort, entre outras marcas de coleção e aberturas all-inclusive, além de conversões como Villa Mercedes Merida, Curio Collection by Hilton no México e Almenat Hotel, Tapestry Collection by Hilton no Brasil. Além disso, seu pipeline de propriedades pendentes na região deve se expandir significativamente, com quase dez inaugurações programadas para o primeiro trimestre de 2022.

"Nossa equipe está trabalhando em estreita colaboração com os proprietários de hotéis para abrir um caminho para o sucesso, combinando nossa experiência no setor com o poder do motor comercial da Hilton, que incluem gestão de marca, marketing e acesso aos quase 123 milhões de viajantes internacionais que são membros do Hilton Honors", acrescentou Corvinos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias