Filip Calixto   |   04/01/2022 10:18

Meliá inicia 2022 com companha January Super Sales

Promoção é válida para reservas feitas até 20 de janeiro

Divulgação
A campanha January Super Sales, da Meliá, vale para quase todos os hotéis da rede no mundo
A campanha January Super Sales, da Meliá, vale para quase todos os hotéis da rede no mundo
Desde ontem (3) está valando a campanha de vendas January Super Sales, da Meliá Hotels International. A ação promocional é uma das maiores da rede espanhola e oferece descontos para quase todas as suas unidades no mundo inteiro, exceto a China.

A promoção é válida para reservas feitas até 20 de janeiro e hospedagens até 30 de abril para os hotéis de cidade, e até 23 de dezembro de 2022 para os resorts. A Super Sale soma os descontos do site com os benefícios do programa de fidelidade Meliá Rewards, sendo assim, as tarifas podem ser até 45% menores que o preço cheio.

COMO FUNCIONA?
Na hora de realizar a reserva no site, é necessário fazer login na conta, selecionar os hotéis participantes, e não esquecer de reservar para um mínimo de noites estabelecido pela regra (três noites para os hotéis urbanos e quatro para os resorts). Durante o processo de reserva, basta selecionar a forma de pagamento "Pontos + Cash". Nesta aba, é só mover a barra de pontos para indicar a quantidade que deseja utilizar, que o saldo já estará lá com os pontos promocionais.

Para usufruir deste benefício, o viajante que ainda não é membro do programa precisa fazer um cadastro no Meliá Rewards. O crédito em pontos varia conforme as marcas: 20 mil pontos para Paradisus, ME e Gran Meliá; 17 mil para Meliá Collection; 15 mil para Meliá Innside; e 10 mil pontos para a Sol by Meliá e Affiliated by Meliá; o que significa descontos da ordem de 15% a 45% em hotéis na Europa e da Ásia-Pacífico, e no mínimo 20% de descontos para os das Américas.

HOTÉIS PARTICIPANTES
A promoção vale para hotéis em toda a América do Sul, nos Estados Unidos, no México, na República Dominicana e em toda a Europa. No Brasil, a campanha abrange todos hotéis da companhia - são oito em São Paulo, um em Campinas (SP) e mais três em Brasília.

Tópicos relacionados