Palladium divulga resultados de 2021 e anuncia TRS Ibiza Hotel
Ainda este ano, a rede Palladium inaugura uma propriedade TRS em Ibiza

NÚMEROS DE 2021
Quanto ao balanço anual, a empresa informa que fechou 2021 administrando um faturamento de 445 milhões de euros, 131% acima de 2020 e 40% abaixo de 2019. Em 2022, o grupo espera superar os números pré-pandemia como resultado da evolução de alguns dos projetos lançados nos últimos anos, entre os quais estão a marca Bless Collection Hotels, o reposicionamento de alguns hotéis na Europa e a evolução natural do resto dos hotéis administrados no Caribe.
Da mesma forma, as estratégias de vendas diretas, área que a empresa vem promovendo nos últimos anos, atingiram uma participação de mercado de 24% em 2021, 70% a mais do que em 2019. Vale destacar que, em um ano com 40% menos volume de negócios gerenciados em relação a 2019, as vendas aumentaram por meio desse canal. Outro destaque de 2021 foi o desempenho do Palladium Rewards, programa de fidelidade cujos clientes afiliados geraram 67% do volume de vendas por canal direto.
Além disso, o presidente e o CEO do grupo fizeram uma avaliação de sua primeira etapa como gestores de hotéis. Nesse sentido, o presidente do Palladium Hotel Group, Abel Matutes Prats, explicou que "a mudança na estrutura da empresa tem gerado muito mais valor para uma série de eficiências derivadas de focar uma grande equipe exclusivamente na gestão hoteleira sem atender outras verticais em que o Grupo Empresas Matutes também está presente. Para os proprietários de ativos, entre os quais estou, os resultados têm sido mais do que satisfatórios, por isso estamos muito felizes".
EXPANSÃO
Voltando a falar sobre a propriedade que abrirá as portas este ano, o grupo destaca que o TRS Ibiza Hotel será uma unidade cinco estrelas com 378 quartos e suítes exclusivos. O novo TRS oferecerá aos seus hóspedes um serviço exclusivo de mordomo focado na personalização da experiência do cliente.
Após dois anos de foco na reformulação dos seus valores, o Palladium Hotel Group retoma ativamente seus planos de expansão este ano e, para isso, valoriza diferentes mercados adequados para cada uma de suas marcas, em segmentos premium e de luxo.