Senac lança Bacharelado em Gestão de Hospitalidade

|

Unsplash
O curso, além de focado em experiências de consumo e interações humanas, também proporciona atividades práticas
O curso, além de focado em experiências de consumo e interações humanas, também proporciona atividades práticas
O Centro Universitário Senac lança o curso Bacharelado em Gestão de Hospitalidade no vestibular do 1º semestre de 2022. Para participar do processo seletivo, os interessados poderão optar pela realização de uma redação on-line ou utilizar os resultados obtidos no Enem entre 2009 e 2020. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac até o dia 18 de fevereiro e a taxa custa R$ 25.

O inédito Bacharelado em Gestão de Hospitalidade, ofertado no campus Santo Amaro, na capital de São Paulo, forma gestores para atuar na gestão de relacionamentos humanizados e experiências de consumo, enfatiza o acolhimento, as interações humanas e o desenvolvimento de competências socioemocionais para resolução de problemas complexos.

O profissional especializado poderá atuar como gestor de hospitalidade em empresas privadas ou serviços públicos, em negócios presenciais e/ou virtuais, a exemplos das empresas de tecnologia, varejo, instituições financeiras, eventos e entretenimento, hospitais e serviços de saúde e meios de hospedagem, dentre outros.

Durante a jornada, a instituição promete proporcionar aos estudantes a conexão com o mercado de trabalho por meio dos workshops com os profissionais do Instituto Capitalismo Consciente. Além disso, a vivência profissional nos hotéis-escola Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, ambos no interior do Estado, e a participação do Desafio Senac: Alunos no Comando - disciplina optativa que proporciona desenvolvimento de competências gerenciais em vivência real.

DESCONTOS E BOLSAS
A instituição oferece desconto de 20% a 50% para ex-alunos. Os abatimentos de 20% são válidos para quem já realizou cursos livres, graduação ou extensão universitária ou tenha participado de atividades como eventos (com inscrição) no Senac, bem como estudantes que tenham participado do Enem, com nota superior a 501 pontos (não aplicável para treineiros).

Já os 50% se aplicam para quem estuda ou estudou curso técnico ou o ensino médio técnico no Senac São Paulo. Candidatos que tenham concluído o ensino médio em escola pública, a partir de 01/01/2018, também terão acesso ao desconto de 50%.

Além disso, os proprietários, empregados e os respectivos dependentes de empresas contribuintes do Senac e os candidatos ligados aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) também poderão ter desconto de até 50%.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA