Beatrice Teizen   |   22/02/2022 18:02   |   Atualizada em 21/03/2022 11:04

BWH Hotel Group anuncia country manager para o Brasil

Ricardo Manarini conta com mais de 12 anos de experiência no setor hoteleiro

A BWH Hotel Group anunciou hoje (22) a contratação de Ricardo Manarini como country manager para o Brasil. Com seu conhecimento e experiência no setor, o executivo trabalhará para aprofundar o relacionamento com os atuais hotéis e para impulsionar o crescimento da rede no País.

Reprodução/Linkedin
Ricardo Manarini assume como country manager da BWH Hotel Group para o Brasil
Ricardo Manarini assume como country manager da BWH Hotel Group para o Brasil
“Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Ricardo Manarini à nossa equipe da América Latina. Acredito que com o conhecimento de Ricardo e com nossa estrutura conseguiremos apoiar nossos hotéis e futuros parceiros no Brasil”, diz o diretor geral para América Latina, Richard Rehwaldt.

Manarini se junta à equipe da BWH Hotel Group com mais de 12 anos de experiência no setor, sendo onze anos como vice-presidente de Desenvolvimento Regional na InterContinental Hotels Group (IHG) e o último ano como diretor de Expansão da HCC – Hotels Specialist. Em sua nova função, o executivo será responsável por todos os aspectos da operação da rede no Brasil e concentrará seus esforços no apoio aos hoteleiros durante a recuperação e expansão do portfólio de hotéis da marca na região.

“Estou muito feliz de me juntar à BWH, acredito que temos muito espaço para ampliar nossa presença no Brasil e oferecer mais serviço para nossos atuais hotéis. “Temos marcas com flexibilidade para novos projetos e conversões, desde hotéis de categoria econômica com Sure Stay Collection até propriedades extremamente exclusivas, como é o caso da WorldHotels Collection", comenta Manarini.

Em 2019 a Best Western adquiriu a rede de hotéis de luxo WorldHotels Collection, que está presente em mais de 250 propriedades exclusivas em mais de 200 localidades no mundo.

“Nós somos uma alternativa para o hoteleiro independente que deseja ter uma marca internacional em sua propriedade e ter acesso a todos os serviços e benefícios de uma rede com mais de 75 anos no mercado mundial”, finaliza.

Tópicos relacionados