Beatrice Teizen   |   27/01/2020 09:15   |   Atualizada em 27/01/2020 18:02

BWH Hotel Group lança a coleção WorldHotels Crafted Collection

A WorldHotels, do BWH Group (Best Western) acaba de lançar a WorldHotels Crafted Collection, uma nova coleção de hotéis e resorts independentes

A WorldHotels, do BWH Hotel Group (Best Western) acaba de anunciar, no Americas Lodging Investment Summit (Alis), a WorldHotels Crafted Collection, uma nova coleção de hotéis e resorts. A nova marca consistirá em uma curadoria de hotéis independentes, oferecendo design de ponta, experiências imersivas para os hóspedes e serviço especializado.

Facebook/Worldhotels
Amatara Wellness Resort, resort da WorldHotels na Tailândia
Amatara Wellness Resort, resort da WorldHotels na Tailândia
Com lançamento previsto para 2020, a coleção oferecerá aos hoteleiros independentes a oportunidade de explorar suas comunidades locais, além de obter acesso a sistemas e suporte da indústria, como o BWH Hotel GroupSM. Os hotéis também se beneficiarão do compromisso da WorldHotels em gerar receita superior aos seus hoteleiros, expandindo a base de clientes com programas de vendas e suporte de marketing.

“O WorldHotels Crafted Collection está definido para se tornar uma das coleções mais autênticas de hotéis independentes em todo o mundo. A infraestrutura do grupo Best Western, juntamente com a criatividade e a experiência da equipe WorldHotels, tornarão a coleção um marco bem-sucedido”, diz o presidente Global e CEO do BWH Hotel Group, David Kong.

Com o lançamento da marca, o portfólio do BWH Hotel Group inclui 18 ofertas em todos os segmentos de mercado. Sob o grupo, o WorldHotels continuará focado em gerar receita superior aos seus hoteleiros, expandindo seu portfólio de ofertas nos principais destinos globais e fornecendo experiências de viagem aos seus hóspedes.

Tópicos relacionados