Movida

Filip Calixto   |   16/02/2022 07:57

Hot Beach Olímpia (SP) cresce 57% em janeiro ante 2021

Em janeiro, o Hot Beach teve altas em ocupação, diária média e faturamento


Divulgação/Hot Beach
O Hot Beach também teve crescimento nos números do parque aquático, que cresceu 80% em visitação
O Hot Beach também teve crescimento nos números do parque aquático, que cresceu 80% em visitação
Com a temporada ainda em andamento e boas perspectivas para os próximos feriados prolongados, o Hot Beach Olímpia, no interior paulista, teve uma prévia dos resultados positivos no mês de janeiro. De acordo com a direção do complexo, a receita obtida com hospedagem no primeiro mês do ano aumentou 57% na comparação com período idêntico no ano passado. O resultado foi impulsionado pela alta de 10% na ocupação média do mês e pelo acréscimo de 28% na diária média.

O Hot Beach também teve crescimento nos números do parque aquático, que cresceu 80% em visitação e totalizou 80 mil acessos neste janeiro. Desse montante, 40% são da modalidade day use.

Lideraram esse fluxo mercados originados na Grande São Paulo, cidades do interior paulista, como Ribeirão Preto, e Estados vizinhos, com destaque para Minas Gerais.

O complexo Hot Beach Parque & Resorts é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, o 9º mais visitado da América Latina, e os hotéis Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort, Hot Beach Suítes e Thermas Park Resort & Spa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias