Rodrigo Vieira   |   23/03/2022 17:58

WTM terá mais agentes participantes em 2022 do que em 2019

Evento de Turismo volta ao presencial após dois anos com edição virtual


PANROTAS / Emerson Souza
Edição de 2019 da WTM Latin America bateu recorde no número de inscritos e, a esta altura, evento está igualado com os números daquele ano
Edição de 2019 da WTM Latin America bateu recorde no número de inscritos e, a esta altura, evento está igualado com os números daquele ano

A WTM Latin America 2022 está chegando. Após dois anos sem o encontro presencial, a próxima edição da feira volta a acontecer no Expo Center Norte, em São Paulo, de 5 a 7 de abril. E a organização do evento tem motivos para acreditar que a WTM é um marco da retomada do setor. Isso porque o número de inscritos a esta altura, isto é, a cerca de duas semanas do início, está igualado com o do mesmo período de antecedência da edição de 2019, ano recorde do evento.

Outro indicativo importante é o aumento de agentes de viagens inscritos na WTM Latin America 2022. A feira terá pelo menos 18% mais agentes neste ano do que tinha em 2019, sinal de que a categoria está em busca de oportunidades de negócios presenciais com os fornecedores para encher suas prateleiras para uma demanda que sim, é existente.

Um dos grandes diferenciais da WTM são as reuniões pré-agendadas. Na última segunda-feira, 2,4 mil reuniões estavam confirmadas na plataforma do evento e 332 expositores no diretório do site, números estes que têm tendência de alta no aproximar da chegada do dia 5. Entre os expositores que mais agendaram reuniões estão BRT e E-HTL. Os dados foram obtidos com exclusividade pelo Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados