Filip Calixto   |   19/03/2022 10:28   |   Atualizada em 19/03/2022 10:30

Eventos já representam 40% do faturamento no Hot Beach

O complexo Hot Beach voltou a receber grandes eventos


PANROTAS / Emerson Souza
Marcos Bitterncourt, gerente geral de MICE do Hot Beach, ressalta que o complexo mescla ambientes para lazer e eventos corporativos
Marcos Bitterncourt, gerente geral de MICE do Hot Beach, ressalta que o complexo mescla ambientes para lazer e eventos corporativos
RIBEIRÃO PRETO (SP)
- Com o arrefecimento da pandemia e as flexibilizações de regras de governos quanto a grandes eventos, o complexo Hot Beach, de Olímpia (SP), voltou a sediar grandes convenções. Desde ontem (18), o resort recebe um congresso com aproximadamente 2 mil pessoas e, para as próximas semanas, outros compromissos do mesmo porte estão agendados. Dessa maneira, com o calendário disputado, o departamento de eventos e convenções já volta a ter alta relevância na receita e, em março, representa 40% de todo o faturamento da unidade.

"Às empresa que pretendem realizar eventos no Hot Beach ainda este ano recomendo que nos procurem rápido pois a agenda está bem movimentada", pontuou o gerente geral de MICE, Marcos Bittencourt. De acordo com ele, os espaços para encontros corporativos estão cada vez mais demandados e as lacunas do calendário já começaram a ser preenchidas.

Para receber eventos corporativos e até encontros sociais, o Hot Beach oferece duas grandes áreas capazes de receber, em cada uma delas, até 1,5 mil pessoas, além de outras 20 salas para 400 pessoas e os ambientes ao ar livre, anexos ao parque aquático. "Os períodos mais propícios para eventos são os meses de baixa temporada, entre março e junho e depois entre agosto e outubro", revela o gerente.

Segundo Bittencourt, com a agenda concorrida e a volta dom bom faturamento em eventos, o empreendimento reforça uma estratégia de valorização da versatilidade. "Temos muita força no lazer e também boa procura nos eventos mostrando que somos uma oferta que mescla as duas experiências num complexo capaz de oferecer tudo", reforça.

SÃO PAULO
O Hot Beach participa no estande de Olímpia da Feira de Turismo da Avirrp, em Ribeirão Preto, e aproveita a ocasião para destacar a importância do mercado paulista para o resort.

Conforme comenta Bittencourt, no lazer o mercado paulista representa 60% do público do complexo e no corporativo esse índice sobe para 70%.

Tópicos relacionados