Victor Fernandes   |   03/05/2022 08:38

BWH celebra expansão global com variedade de marcas

Com 18 nomes distintos em todos os segmentos, o grupo continua a expandir sua presença crescente

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Larry Cuculic, presidente e diretor executivo do BWH Hotel Group
Larry Cuculic, presidente e diretor executivo do BWH Hotel Group
O BWH Hotel Group continua a expandir com sua presença crescente em mais de 100 destinos importantes em todo o mundo. Por meio da expansão, lançamentos e aquisições de novas marcas, o grupo de hoje é "uma potência global moderna e inovadora em hospitalidade", com 18 marcas distintas em todos os segmentos de escala da cadeia – do luxo ao econômico –, oferecendo ofertas e experiências que atendem às necessidades de cada viajante e desenvolvedor.

“Nossa indústria está finalmente no caminho da recuperação depois de passar por um dos períodos mais desafiadores de sua história. No BWH Hotel Group, continuamos comprometidos em apoiar nossos hoteleiros, garantindo o bem-estar de nossos hóspedes e impulsionando a indústria por meio da recuperação. É extremamente gratificante ver esses esforços valendo a pena à medida que comemoramos o sucesso contínuo em nossas iniciativas de desenvolvimento em todo o mundo”, diz o presidente e diretor executivo da companhia, Larry Cuculic.

Fortalecimento das operações globais da empresa

Para aumentar ainda mais seu sucesso global, no início desta primavera, o BWH Hotel Group anunciou a promoção de Ron Pohl para atuar como presidente de Operações Internacionais da empresa e presidente da WorldHotels. Pohl ingressou na organização em 2007 e atuou anteriormente como vice-presidente sênior e diretor de Pperações. Em sua nova função, ele será responsável por fortalecer a presença da organização em todo o mundo e aprimorar as operações da empresa em nível global.

“Fizemos avanços significativos na diversificação de nosso portfólio e na oferta de marcas novas e empolgantes que superam as expectativas dos desenvolvedores e convidados. Estou ansioso para trabalhar mais de perto com nossos parceiros globais, liderança da empresa e equipe corporativa para construir nosso histórico de sucesso”, afirma Pohl.

Construindo sobre a base do sucesso

Antes de expandir seu portfólio para alcançar todos os segmentos de mercado, o BWH Hotel Group concentrou-se na força de suas principais marcas, incluindo Best Western, Best Western Plus e Best Western Premier. Nos últimos anos, os proprietários de hotéis de marcas principais se comprometeram a investir bilhões de dólares em melhorias e reformas de propriedades, revelando um conjunto de propriedades revitalizadas que atraem o viajante moderno. Hoje, essas marcas possuem 3.171 propriedades em todo o mundo e mais 284 propriedades no pipeline global.

Oferecendo soluções de hotel flexíveis e modernas

Com uma base sólida, o grupo começou a expandir seu portfólio com suas ofertas de soft collection, que após a aquisição da WorldHotels em 2019, inclui sete marcas no total, cobrindo todos os segmentos de mercado. As ofertas incluem BW Signature Collection, BW Premier Collection e WorldHotels Collection, que coletivamente têm aproximadamente 300 hotéis e resorts ativos em todo o mundo e mais 85 novas propriedades no pipeline global.

Proporcionando hotéis boutique

Divulgação
Outra área chave de sucesso para o grupo hoteleiro inclui o lançamento de suas quatro ofertas de boutique: Vib, GLo, Sadie e Aiden. Essas adições desempenharam um papel crítico na contemporaneidade da marca BWH Hotel Group e na expansão de seu alcance no segmento de luxo com ofertas exclusivas de butiques. Hoje existem mais de 30 hotéis boutique abertos em todo o mundo, com mais 44 no pipeline. Inaugurações notáveis recentes incluem Aiden em Sydney, Austrália, e Vib em Tempe, no Arizona (EUA).

Liderando o segmento econômico

O BWH Hotel Group também obteve um sucesso significativo com seu SureStay Hotel Group, lançado em 2016 e que possui quase 400 propriedades em todo o mundo, tornando-se uma das marcas que mais crescem na indústria hoteleira atualmente. O grupo é composto por quatro marcas exclusivas: SureStay, SureStay Plus, SureStay Collection e SureStay StudioSM, oferecendo aos hóspedes uma variedade de opções no segmento econômico. "A marca é conhecida como uma opção de hospedagem confiável e respeitada entre os viajantes, sendo nomeada a número 1 no segmento econômico no J.D. Power 2020 e 2021 North America Hotel Guest Satisfaction Index Study", comunicou o grupo.

Olhando para o futuro

“No BWH Hotel Group, monitoramos constantemente os desejos e necessidades dos hóspedes de hoje para garantir que nossos hoteleiros possam oferecer uma oferta de produtos moderna que atraia a próxima geração de viajantes”, comentou o vice-presidente sênior e diretor de Desenvolvimento do BWH, Brad LeBlanc. “Nossas marcas principais sempre permanecerão em foco, mas estamos vendo uma demanda crescente por coleções suaves e marcas boutique de desenvolvedores e viajantes – e no BWH Hotel Group estamos bem posicionados para ser líderes nesses segmentos. Também estamos olhando para o futuro e o que está por vir no mundo do desenvolvimento, e para nós isso é uma estada prolongada”.

Completando o portfólio da empresa estão as opções de estada prolongada: Executive Residency e SureStay Studio. O segmento de estada prolongada está pronto para ser um grande foco para a empresa em 2022 e além, pois o BWH Hotel Group procura expandir sua presença nessas marcas.

“Estou orgulhoso de nosso amplo portfólio. Com 18 marcas distintas em todos os segmentos de escala da cadeia, estou confiante de que nossas soluções flexíveis e modernas para hotéis continuarão a superar as expectativas de hóspedes e desenvolvedores em mercados em todo o mundo”, finalizou Cuculic.

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