Victor Fernandes   |   28/03/2022 16:19

BWH anuncia novo presidente de Operações Internacionais

Ron Pohl será responsável por fortalecer a presença da organização e aprimorar operações em nível global

PANROTAS / Renato Machado
Ron Pohl também assume como presidente da WorldHotels
Ron Pohl também assume como presidente da WorldHotels
O BWH Hotel Group anunciou hoje (28) que promoveu Ron Pohl para atuar como presidente de Operações Internacionais da empresa e presidente da WorldHotels. Pohl ingressou na organização em 2007 e atuou anteriormente como vice-presidente sênior e diretor de Operações. Em sua nova função, ele será responsável por fortalecer a presença da companhia em todo o mundo e aprimorar as operações da empresa em nível global.

“Durante seu mandato bem-sucedido no BWH Hotel Group, Ron fez muitas contribuições significativas, incluindo o aumento da escala da empresa em todo o mundo”, disse Larry Cuculic, presidente e diretor executivo do BWH Hotel Group. “Ele foi fundamental no reposicionamento das ofertas existentes e no lançamento de novas marcas para diversificar o portfólio da empresa e atrair os viajantes e desenvolvedores de hoje. Além disso, liderou esforços de operações novas e inovadoras, resultando em pontuações recordes de satisfação dos hóspedes para a empresa".

Com a aquisição da WorldHotels em 2019, o BWH Hotel Group expandiu as ofertas e o alcance globais da empresa, adicionando marcas nos segmentos de luxo nos principais destinos. A WorldHotels é composta por quatro coleções exclusivas, cada uma com sua própria personalidade e estilo para atender às necessidades do viajante moderno. As coleções incluem: WorldHotels Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted. Como presidente da WorldHotels, Pohl será responsável por garantir que os objetivos estratégicos da organização sejam alcançados, incluindo aumentar a escala, gerar receita para os hoteleiros e melhorar a imagem da marca.

“Sinto-me honrado por ter a oportunidade de assumir essa nova e ampliada função destinada a crescer e fortalecer ainda mais nossa marca em todo o mundo”, disse Pohl. “Fizemos um tremendo progresso nos últimos anos, diversificando nosso portfólio e oferecendo marcas novas e empolgantes que superam as expectativas dos desenvolvedores e convidados. Estou ansioso para trabalhar em colaboração com nossos hoteleiros, parceiros globais, liderança da empresa e equipe corporativa para construir nosso histórico de sucesso”.

Antes de ingressar na Best Western, Pohl passou 25 anos na Boykin Management Company e na Marriott Corporation. Na Boykin, ele ocupou vários cargos de nível sênior e, por fim, vice-presidente sênior de Operações. Atualmente, atua no Conselho de Administração da American Hotel & Lodging Association, no Conselho Consultivo da Grand Canyon University e anteriormente atuou no conselho de administração do Convention & Visitors Bureau of Greater Cleveland.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias